sábado, 9 de julho de 2011

Como usar o Bronzer da Nyx















O bronzer é utilizado como forma de minimizar partes do rosto que você não quer dar destaque, e também para fazer o contorno do rosto.
Você pode utilizar para afinar o nariz, diminuir o queixo, esconder a papada, dar o contorno para o rosto, valorizar as profundidades e dar um ar até mesmo mais magro.
Após aplicar o bronzer, com um pincel de blush chanfrado, use um blush rosinha ou coral nas maçãs do rosto, levemente, para não pesar.

Pincel de Blush Chanfrado


Explicando cada local de aplicação:


“Cavidade” do rosto:
Este é o ponto chave. Literalmente pode ser usado por qualquer pessoa e em qualquer tipo de rosto, pois a intenção dele é o contorno. Você aplica o produto na cavidade entre o C do rosto e o maxilar. Esta técnica dá profundidade ao rosto valorizando-o muito. Para visualizar a cavidade do seu rosto faça bico.
A utilização desta técnica, não elimina a utilização do blush de forma alguma, muito pelo contrário, o blush ficará valorizado com o seu uso.


Laterais do nariz:
A aplicação deve ser feita nas laterais do nariz, desta forma ele será afinado, aparentando um contorno menor do que o real. Pode ser aplicado na parte debaixo da ponta do nariz, para quem tem o nariz projetado para baixo.


Topo da testa:
Para quem tem a testa avantajada, esta aplicação serve para a mesma finalidade da aplicação para o nariz. Ela irá diminuir o tamanho da testa, deixando assim o rosto mais proporcional. Sempre esfumando bem


Ponta do queixo:
Para quem tem o queixo maior, esta aplicação serve para diminuir o tamanho dele.


Pescoço:
 O bronzer faz o contorno do rosto, diminuindo até a gordurinha do pescoço aumentando a profundidade entre o queixo e o pescoço.


Em geral:



 
Tipos de rosto e suas aplicações:
 

Redondo: Rosto sem ângulos definidos, mais largo na região das maçãs.
Aplicação: Passe nas laterais da testa, desça até as têmporas e vá até as maçãs do rosto, isso irá afinar as bochechas. Contorne também as extreminadades do maxilar.






QuadradoRosto mais angular, com maxilar bem marcado.
Aplicação: Aplique nas laterais da testa e nas extremidades do maxilar, isso irá disfarçar os ângulos retos.




Alongado: Possuí testa alta, com maxilar fino e bochechas compridas
Aplicação: Aplique na ponta do queixo e contorne a extremidade da testa, isso dará a impressão de um rosto mais compactado.





Oval: Caracterizado por ser mais largo na altura das maçãs do rosto do que no queixo e no maxilar.
Aplicação: Esse tipo de rosto não exige correções, mas se quiser aplique o bronzer nas laterias da testa




 

Coração: Rosto triangular, com queixo mais pontudo.
Aplicação:  Passe nas laterais da testa, desça até as têmporas e vá até as maçãs do rosto.




(Aviso: não é para fazer esse desenho extamente como mostra nas figuras, essas marcações são os pontos que deverão ser corrigidos. Passe o bronzer sempre com leveza, sem pesar a mão para não ficar pesado e marcado demais.)

O Bronzer da Nyx custa R$ 45,00.
Para encomendá-lo é só acessar Clube da Luluzinha BsB ou enviar um email para clubedaluluzinhabsb@hotmail.com



O ideal é comprar o bronzer até dois tons mais escuros que a sua pele, no máximo. Não deixe muito marcado, é para ser algo bem natural.
Na hora de aplicar o pó bronzeador, passe o pincel no pó e retire o excesso batendo-o levemente no antebraço, isto fará com que a chance de erro com relação ao excesso de intensidade da cor diminua.









Fontes:

Blushplus
Não sou dessas
Amo muito
Passaneura

Um comentário:

  1. Oi adorei teu blog com dicas de produtos tambem tenho um clube da luluzinha ! Parabéns
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir