segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como usar o jumbo da NYX

 Como sombra: 

Você pode passar só o jumbo como sombra e pronto. Para o dia a dia, só pra dá uma corzinha ao olho, é uma boa opção. Agora cuidado, como é muito cremoso, ele tende a acumular nas dobrinhas, então passe, mas não esqueça de esfumar tá gata! Taí um swath dos jumbos milk, black bean e purple! Pra vocês verem como são pigmentados!

Como base de sombra: 

 Eles funcionam muuuuito bem como base de sombra, é incrível como a sombra fica bem mais nítida. O jumbo milk (branco) é o mais curinga, pois pode ser utilizado de base pra qualquer sombra e sempre vai intensificar a cor, fazendo com que a sombra fique no seu olho como ela realmente é na embalagem! Agora quando você utilizar o jumbo milk como base, esfume bem! Você pode usar também jumbos de cores semelhantes a sua sombra pra dá aqueeeeela cor a mais! Mas, se você gosta de sair testando e mesclando cores para obter resultados diferentes e ousados, os jumbos também são excelentes opções, pois podemos usar combinações de jumbos e sombras em pó aumentando e muito a possibilidade de cores com uma só sombra!
Agora é só correr pro abraço e encomendar seu jumboo milk, Black Bean, cottage cheese, gold.hot pink! Aff!São muuiiiitos!Escolha o seu e arrase.
Na foto, primeiro as sombras sem nada, depois  por cima do milk e por último por cima do black bean.
Aqui você compra por apenas 12,00 reais! Baratinho!
Encomende o seu pelo email ou aqui pelo blog mesmo.
Fonte: Beleza e moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário